quarta-feira, 6 de abril de 2011

"Dançando com a Cidade"

... “Eu não estou interessada em como as pessoas se movem mas o que as move..."
Pina Bausch.



"Dançando com a Cidade"


Onde Dançar?

na Rua...

Com quem?


...com o passante, o lugar, a memória, o afeto, o indivíduo, a multidão, com nossas

pequenas banalidades de cada dia, com o olhar do outro, com a possibilidade do encontro e a sua

impossibilidade, com o desgastado, com o encantamento e o desencantar-se com a vida,

Os cheiros, texturas, sons, gostos, imagens... a cidade...

Dançar com tudo isso que sou EU na cidade e que sou EUCIDADE e que se move na cidade...

E o que MOVE a CIDADE?!


Que cidades habitam em nós? Somos a cidade que habitamos?

Habitamos uma cidade? Que cidade desejo habitar?

Onde a dança habita na cidade?







2 comentários:

Marô Zamaro disse...

E o que impulsiona o movimento de encontro, de convergência da cidade e dos outros "eus" nela?

Belo texto, Cris!
Finalmente achei vocês! (É a Marô, do cursinho, que importunava vocês com imaturidades cênicas - que não se dissolveram ainda, mas simbora! haha)

Fiquei tentando lembrar o seu e-mail ou da Cibele, pra avisar sobre um grupo de estudos que a Sayonara está dando na usp, mas não lembrei, então vai por aqui mesmo (qualquer coisa vocês apagam depois). Chama-se LAPETT (Laboratorio de Pesquisa e Estudos em TANZTHEATER), se não me engano é toda terça-feira à noite e por hora só tem alunos de lá, que estão entrando sem muita seleção... Acho que seria legal ter pessoas de fora - o convite se estende aos outros integrantes da Cia., claro.
Mas de qualquer forma, acho bom, por via das dúvidas, vocês mandarem um e-mail pra ela (sayopessen@gmail.com) pra ver como que rola a entrada, o processo, etc.


E me passem o e-mail de vocês! =D

Beijos e parabéns pelo trabalho!

Marô Zamaro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.