sexta-feira, 6 de maio de 2011

Agradecimento - Mostra Cia. As Marias



Amanhã inicia-se a Mostra Cia. As Marias de Artes de Rua e gostaríamos de agradecer a todos vocês, Cia. Corpocena, Núcleo Pavanelli, Mariana Vilela, Cia. As Margaridas, Balaio das Artes, Grupo Teatro do Imprevisto, Trupe 5 Sem Lona, Edson Calheiros, Buraco d'Oráculo, Mario Conte, Cia. Mundu Rodá e Circo do Asfalto, que aceitando nosso convite estão contribuindo para que aconteça esta Mostra. Será um momento importante para nós e para as Artes de rua na região.

Desejamos muita merda para todos nós e deixamos alguns versos para a brincadeira começar:


Minha gente vem chegando
que eu vou anunciar
É a Mostra As Marias
Que a rua vai tomar
Não precisa de dinheiro
é só estar por inteiro
Para aqui prestigiar.

Meu senhor, minha senhora
eu agora vou dizer
bem no meio dessa praça
o que vai acontecer
Teatro, dança, brincadeira
Circo, musica a tarde inteira
Pra esse povo conhecer

Companhia As Marias
Só tem a agradecer
Os amigos aqui presentes
que sabem reconhecer
que ninguém anda sozinho
Deram a mão nesse caminho
Pra fazer acontecer.


Nenhum comentário: