quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Marchinhas Bloco Maria Fuá- Contagem regressiva

Para relembrar as marchinhas do Bloco e preparar os pulmões para cantar com toda a força neste carnaval 2016.


Marchinha 2011

(Composição : Luiz Passarinho, Anderson Gomes)




Vem cá vem ver
O bloco passar
Vem dançar com a Maria
Maria Fuá

Eu danço, danço
Danço até o sol raiar
Eu vou dançando 
Com Maria Fuá

Dança, dança com a Maria
Com a Maria Fuá
Dança, dança com a Maria
Dança até o sol raiar
Marchinha 2012

(Composição: Cibele Mateus)




2012, o que será?

Apocalipse? Não!

Será que o mundo vai acabar?

O que será do carnaval?

Do bloco Maria Fuá

Que ainda tem muito que brincar



Refrão

Acaba não mundão

Acaba não

Que a Fuá quer brincar mais um montão



Antes que o mundo se acabe

Eu já vou me acabando

Me acabando na folia

Do bloco das Marias

Marchinha 2013

(Composição: Cris Bueno e Inês Vianna -Bloco As Caixeirosas/Barão Geraldo-Campinas)



Quem é essa menina

Esperta pra daná

Que pula, que pula, que pula

E não para de brincar

Iaiá sua madrinha ela veio visitar

Nas Caixeirosas encontrou o seu lugar


Refrão

Ela é, ela é

Ela é a Maria Fuá

Ela é, ela é

Ela é a Maria Fuá


Marchinha 2014
(Composição: Cibele Mateus)



O Brasil na copa do Mundo

E o povo nas ruas a se manifestar


Pro Brasil ser campeão

Pro Brasil ser campeão

Pro Brasil ser campeão

Não tem Neymer nem tem Felipão


Eu vou exigir o mesmo padrão fifa

Saúde cultura e educação 3x



Vamos todos pras ruas Brasil

Fazer maior Fuá


Marchinha 2015
(Composição: Cibele Mateus)




De longe eu avistei

Os seus cabelos balançando

Lá vem Maria Fuá

Pelas ruas vem encantando



Debaixo de seus cabelos

Tem confete pra dançar o ano inteiro

Debaixo de seu fuá

Por muitos anos ainda vou brincar


Nenhum comentário: