sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Vem cá vem ver o bloco passar - ensaio 20/01


Vem cá vem ver o bloco passar

Vem dançar com a Maria

Maria Fuá....

2012. O que será?

Apocalipse!!!!

Não!!!!

Será que o mundo vai acabar? 

O que será do Carnaval? ...

Acaba não Mundão... Que a Fuá quer brincar mais um montão!!!!


Pois é minha gente, não é que ele não acabou e a nossa festa vem chegando de mansinho esquentando para a folia do dia 10/02/2013... 

Começamos o nosso primeiro (um pouco tímido) ensaio. As crianças que estavam conosco na Praça relembraram as canções da Maria Fuá 2012 e algumas marchinhas e tentavam aprender os toques sob a maestria de Cibele Mateus.

O desafio?  Tocar, cantar, dançar e brincar... Surgiu até uma pequena coreografia para embelezar ainda mais o nosso bloco.

Alguns curiosos observavam de longe nossa pequena folia e aos poucos foram se achegando para perto.

Depois tem mais... E olha o bloco na rua minha gente!!!


E viva o Zé Pereira... Viva o Zé Pereira... 

com sua brincadeira...

Ô abre-alas que eu quero passar...

Ô abre-alas que eu quero passar...

Eu sou Maria não posso negar...


Cristiane Santos

Nenhum comentário: